Caso você já tenha comprado com a gente antes, digite seus dados abaixo. Caso você seja um novo cliente, vá para a seção de "faturamento".
Nome de usuário ou e-mail *Obrigatório
Senha *Obrigatório
Lembre-me Entrar
Perdeu sua senha?
Se você tiver um código de cupom, utilize-o abaixo.
Nome *
Sobrenome *
Nome da empresa (opcional)
País *Selecione um país…AfeganistãoÁfrica do SulAlbâniaAlemanhaAndorraAngolaAnguillaAntárticaAntígua e BarbudaArábia SauditaArgéliaArgentinaArmêniaArubaAustráliaÁustriaAzerbaijãoBahamasBangladeshBarbadosBarémBelauBélgicaBelizeBenimBermudasBielorrússiaBolíviaBonaire, Santo Eustáquio e SabaBósnia e HerzegovinaBotsuanaBrasilBruneiBulgáriaBurquina FassoBurúndiButãoCabo VerdeCamarõesCambojaCanadáCatarCazaquistãoChadeChileChinaChipreCingapuraColômbiaComoresComunidade das Ilhas Marianas SetentrionaisCongo (Brazzaville)Congo (Kinshasa)Coréia do NorteCoréia do SulCosta do MarfimCosta RicaCroáciaCubaCuraçaoDinamarcaDjiboutiDominicaEgitoEl SalvadorEmirados Árabes UnidosEquadorEritreiaEslováquiaEsloveniaEspanhaEstados UnidosEstôniaEswatiniEtiópiaFijiFilipinasFinlândiaFrançaGabãoGâmbiaGanaGeórgiaGibraltarGranadaGréciaGroenlândiaGuadalupeGuamGuatemalaGuernseyGuianaGuiana FrancesaGuinéGuiné EquatorialGuiné-BissauHaitiHolandaHondurasHong KongHungriaIémenIlha BouvetIlha ChristmasIlha de ManIlha de São Martinho (República Francesa)Ilha Heard e Ilhas McDonaldIlha NorfolkIlhas AlandIlhas CaymanIlhas CocosIlhas CookIlhas FeroeIlhas Geórgia do Sul e Sandwich do SulIlhas MalvinasIlhas MarshallIlhas Menores Distantes, Estados Unidos da América (EUA)Ilhas PitcairnIlhas SalomãoIlhas Turcas e CaicosIlhas Virgens (EUA)Ilhas Virgens BritânicasÍndiaIndonésiaIrãIraqueIrlandaIslândiaIsraelItáliaJamaicaJapãoJerseyJordâniaKuweitLaosLátviaLesotoLíbanoLibériaLíbiaLiechtensteinLituâniaLuxemburgoMacaoMacedônia do NorteMadagascarMalásiaMalawiMaldivasMaliMaltaMarrocosMartinicaMaurícioMauritâniaMayotteMéxicoMicronésiaMoçambiqueMoldáviaMônacoMongóliaMontenegroMontserratNamíbiaNauruNepalNicaráguaNígerNigériaNiueNoruegaNova CaledóniaNova ZelândiaOmãPanamáPapua-Nova GuinéPaquistãoParaguaiPeruPolinésia FrancesaPolôniaPorto RicoPortugalQuêniaQuirguistãoQuiribátiReino Unido (UK)República ChecaRepública da África CentralRepública da União de MyanmarRepública DominicanaReuniãoRomêniaRuandaRússiaSão Tomé e PríncipeSaara OcidentalSaint Martin (parte Holandesa)Saint-Pierre e MiquelonSamoaSamoa AmericanaSan MarinoSanta HelenaSanta LúciaSão BartolomeuSão Cristóvão e NevisSão Vicente e GranadinasSenegalSerra LeoaSérviaSeychellesSíriaSomáliaSri LankaSudãoSudão do SulSuéciaSuiçaSurinameSvalbard e Jan MayenTailândiaTaiwanTajiquistãoTanzâniaTerritório Britânico do Oceano ÍndicoTerritório das Terras Austrais e Antárcticas FrancesasTerritório PalestinoTimor-LesteTogoTokelauTongaTrinidad e TobagoTunísiaTurcomenistãoTurquiaTuvaluUcrâniaUgandaUruguaiUzbequistãoVanuatuVaticanoVenezuelaVietnãWallis e FutunaZâmbiaZimbábueAtualizar país
CEP *
Endereço *
Número *
Complemento (opcional)
Bairro *
Cidade *
Estado * Selecione uma opção…AcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins
Telefone *
Endereço de e-mail *
Criar uma conta?
Notas do pedido (opcional)
Quais cartões você pode usar?
Preencha os dados do seu cartão
Escolha o número de parcelas
Selecione onde você quer pagar
Informe os dados de cobrança
Usar os mesmos dados de entrega.
Sem número
1) os itens em vermelho são apenas instruções, devendo ser deletados após a personalização da sua política 2) o que não for importante para sua loja, delete.
POLÍTICA DE VENDAS
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro e Depósito em conta.
No Pag Seguro estão disponíveis as seguintes opções: (se voce aceita outras formas de pagamento, acrescente aqui também)
Cartões de crédito: (informe em quantas parcelas o cliente pode parcelar sua compra.) Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente; Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Pag Seguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos. Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.
IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.
CONDIÇÃO ESPECIAL DE COMPRA (personalize este item com as informações da sua loja. Se estas informações não são necessárias em sua loja, exclua este item)
FORMAS DE ENVIO Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente. (se você tiver alguma outra forma de envio, como por transportadora, por exemplo, pode acrescentar aqui)
Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega
IMPORTANTE: confira seus dados de entrega
FRETE GRÁTIS (personalize este item com as informações da sua loja. Se estas informações não são necessárias em sua loja, exclua este item)
COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO (personalize este item com as informações da sua loja. Se estas informações não são necessárias em sua loja, exclua este item)
PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS (personalize este item com as informações da sua loja. Se estas informações não são necessárias em sua loja, exclua este item)
PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS (personalize este item com as informações da sua loja. Se estas informações não são necessárias em sua loja, exclua este item)
EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA (Faça seguro das suas encomendas no momento da postagem, pois desta forma você consegue reembolsar seu cliente em caso de roubo ou extravio da encomenda)
1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: * ser ressarcido do valor pago pelo produto ou * optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES (Aqui as regras citadas são do código de defesa do consumidor)
Troca de produto por desistência ou arrependimento: • A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções. • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);
Troca de produto com defeito: • A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)
Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca
SEGURANÇA E PRIVACIDADE Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Li e concordo com o(s) Termos e condições do site *
Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua compra, apoiar a sua experiência em todo este site e para outros fins descritos na nossa Política de privacidade.